Café Gourmet Santa Monica lança cápsulas e nova embalagem na Fipan

Marca gourmet comemora 30 anos com reposicionamento no mercado e lançamento de cápsulas compatíveis com Nespresso

Fazenda Santa Mônica

Entre os dias 14 e 17 de julho, o Café Gourmet Santa Monica participa da FIPAN 2015 que acontece das 13h às 21h, no Expo Center Norte, em São Paulo.

No estande 36, localizado na Rua 4, entre os corredores E e F, a empresa vai recepcionar convidados, clientes e parceiros com degustações da bebida e apresentar suas novas embalagens de 1kg para café em grão e de 250g para café em pó.

Outro lançamento que a empresa reservou para a feira são as cápsulas de café desenvolvidas especialmente para preservar as características gourmet da marca e oferecer ao trade e ao consumidor final mais uma opção para preparar a bebida.

Compatíveis com a máquina Nespresso, as capsulas serão comercializadas em embalagens com 10 unidades.

Na FIPAN a empresa também aproveita para comemorar os 30 anos da Fazenda Santa Monica, localizada em Machado, no Sul de Minas Gerais, e a abertura do seu primeiro escritório em Miami, que marca seu ingresso no mercado norte-americano onde irá comercializar seu café nas versões verde e torrado.

Referência no setor por utilizar sistemas de fertirrigação e Safra Zero para atingir maior produtividade e qualidade, a Fazenda Santa Monica também destaca-se por ter diversos certificados, entre eles, Certifica Minas, BSCA, Ascafea e UTZ .

No evento, os visitantes encontrarão o Café Gourmet Santa Monica torrado e em grão, além de máquinas para produção de spresso e equipamentos para realização de outros tipos de extração como French Press, Moka (italianinha) eHario V60.

Outra atração no estande da marca serão as sessões de Cafeomancia, onde uma especialista neste tipo de oráculo irá atender gratuitamente pessoas interessadas em receber mensagens sobre o presente e futuro através da borra de café.

Durante a feira, os baristas da empresa também irão apresentar drinks quentes e frios, elaborados com essências Monin, para compor os cardápios de inverno e verão, além de outras bebidas como Frozen, Chai Latte, Capuccino e Chocolate Europeu Cremoso que levam a marca Santa Monica.

“Há 10 anos participamos da Fipan e nossa missão nessa feira é fazer com que os visitantes degustem um dos melhores cafés que o Brasil produz. Através desse contato direto e parceria com as panificadoras e restaurantes, conseguimos levar nosso conceito de bebida gourmet para a maioria dos brasileiros”, explica Marcelo Moscofian, diretor do Café Gourmet Santa Monica.

Além do estande, o Café Gourmet Santa Monica também estará presente nos espaços da Italianinha, Shimura e Bunge.

Neste ano, a FIPAN vai reunir 350 expositores, 50 a mais que em 2014, distribuídos em 60 países. Segundo a organização, a expectativa é receber 60 mil visitantes na feira considerada o maior evento de negócios na América Latina, focado no setor da Indústria de Panificação, Confeitaria e de estabelecimentos que atuam no food service de modo geral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s