Vivenda do Camarão lança promoção “Combo Boa Mesa” e oferece jogos americanos exclusivos assinados pela artista plástica Mi Castelani

Os brindes são colecionáveis, com quatro estampas diferentes e fazem parte de campanha entre Vivenda do Camarão, Pepsi e Hellmann’s

Arroz Cremoso de Abóbora com Camarão

Três marcas fortes do Food Service se juntaram para lançar uma campanha exclusiva: Vivenda do Camarão, Pepsi e Hellmann’s apresentam a Promoção “Combo Boa Mesa”. Na compra de qualquer prato do cardápio (exceto entradas e sobremesas) com refrigerante (Pepsi e qualquer outro sabor da global Ambev) e um valor adicional de R$1,50, o cliente ganha um jogo americano colecionável.

São quatro modelos exclusivos assinados pela multicolorida artista plástica Mi Castelani com uma mistura de cores e texturas, baseadas nas características mais fortes de seus trabalhos. A campanha tem o patrocínio master de Pepsi (que assina todas as peças) e o apoio institucional de Hellmann’s, promovendo o prato Risoto de Camarão com Abóbora que passou por pesquisa e desenvolvimento em parceria da Vivenda do Camarão com a Unilever.

Segundo Victor Drummond, gerente geral de marketing da rede Vivenda do Camarão, entre os objetivos da campanha está o de aliar a gastronomia, presente no DNA da empresa e das marcas parceiras com a arte contemporânea. “O consumidor não está em busca apenas de ótimas opções de culinária rápida. Também quer ter algum nível de experiência e sentir especial. E levar informação de design em um objeto extremamente funcional como um jogo americano, foi um dos fundamentos desta nossa criação, planejada pelo departamento de Marketing da Vivenda”.

Para a promoção Boa Mesa, que será realizada até 13 de outubro, cerca de 40.000 jogos americanos serão distribuídos nas mais de 180 unidades do país (consulte as lojas participantes no site). A divulgação da campanha será realizada nas redes sociais, pontos de venda com banners e um display especial desenhado pelo próprio Marketing da Vivenda, que apresenta para o consumidor final todos os quatro modelos. O plano de mídia envolve também spots de rádio, que serão veiculados na Antena 1, em São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s