Água Doce de Tupã inova ao levar clientes para jantar em carros antigos – e ainda paga a conta!

carona

Imagine passear pela cidade num carro clássico, aqueles que fizeram sucesso décadas atrás – e ainda jantar na Água Doce de Tupã com tudo pago? Boa notícia: essa cena pode se tornar realidade!

A matriz da rede Água Doce inovou ao criar a campanha “Que tal uma carona?”. Funciona da seguinte forma: na última sexta-feira do mês, os clientes participam de um sorteio. O sorteado ganha um jantar no valor de R$ 150,00 para a sexta-feira da semana seguinte e vai à Água Doce de carona num carro clássico.

A inspiração para criar a campanha veio de dentro de casa. Os clientes já estão acostumados a admirar carros clássicos expostos na unidade. Muitos têm o hábito de tirar fotos e compartilhá-las em suas redes sociais. “Há veículos belíssimos e muito bem conservados. Esta exposição – que traz sempre um novo modelo – faz muito sucesso desde a nossa reinauguração”, diz o presidente da Água Doce, Delfino Golfeto. “Acredito que vamos realizar o sonho de muitos clientes, especialmente dos que adoram viajar pelo tempo”, completa.

A campanha “ Que tal uma carona?” acontece apenas na unidade de Tupã. A escolha do veículo que dará a carona ao cliente sorteado é feita exclusivamente pela Água Doce. E o valor do jantar, R$ 150,00, deve ser consumido integralmente no dia do jantar.

Sobre a Água Doce

A rede Água Doce é composta por mais de 100 restaurantes presentes em dez estados e no Distrito Federal. Os clientes podem degustar delícias da culinária nacional, sempre servidas em fartas porções, acompanhadas pelo que há de melhor em cachaças e outras bebidas com ou sem álcool.

Delícias como Filés Água Doce (mignon, de frango ou de tilápia empanados, cobertos por molho de tomates e gratinados com queijo), em porção que serve até três apetites; Saladas Água Doce e Refrescante; Tilápia Crocante; Filé Carioca (mignon com leve molho de cachaça); Supremo Água Doce (filé de frango à milanesa com molho branco); Costelinhas suínas (Água Doce e Mineira); Tutu à Mineira; Feijão Tropeiro e Arroz Carreteiro fazem a refeição mais do que completa.

A Família Escondidinho, grande sucesso da rede Água Doce, não poderia deixar de ser citada: Escondidinho (carne de sol coberta por cremoso purê de mandioca, requeijão e gratinado com mussarela), Arrumadinho (o mesmo preparo, levando o frango no lugar da carne de sol), Amontoadinho (de camarão) e Portuguesinho (de bacalhau) são pratos de sabor inigualável!

Quem quer beliscar conta com Frango ao Bacon, Bolinho de Carne de Sol, Camarão Crocante; Filé Aperitivo ou Linguiça na Chapa com Polenta; Ninho (filé de frango aperitivo com batatas fritas); Isca de Tilápia; Bolinho de Bacalhau; Casquinha de Siri; Caldos Verde, de Mandioquinha, Palmito, Mandioca com Carne de Sol e de Feijão à Mineira; Moela à Mineira e as tradicionais polenta e batatas fritas e mandioca com bacon.

Em se tratando de cachaças, a Água Doce oferece especialidades de diversos locais do Brasil, dando ênfase às melhores do País. Há, ainda, mais de noventa tipos de coquetéis com ou sem álcool.

Serviço:

Água Doce de Tupã

Rua México, 120 – Jardim América

Telefone: (14) 3496-6066

E-mail: tupa@aguadoce.com.br

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, a partir das 17h30

Deixe um comentário