Grupo Netshoes e Crocs fecham parceria e lançam loja virtual oficial da fabricante de calçados

Com o acordo, o portfólio da Crocs – que conta com mais de 70 modelos, entre calçados adulto e infantil – fica disponível como uma loja online dentro da própria home da Netshoes e Zattini

São Paulo, outubro de 2015 – O Grupo Netshoes e a Crocs anunciam o lançamento da nova loja virtual oficial da multinacional de calçados no Brasil. Pelo acordo, os e-commerces Netshoes (http://www.netshoes.com.br/sub/crocs) e Zattini (http://www.zattini.com.br/crocs) hospedarão a boutique online da fabricante que também pode ser acessada pelo www.crocs.com.br, clicando na aba “loja virtual” do menu.

A nova loja online da Crocs conta com a oferta de mais de 30 modelos de calçado adulto, com 79 opções de cor e 70 modelos infantis. Além dos calçados, o e-commerce oferece também uma ampla linha de Jibbitz, que são divertidos broches decorativos que podem ser utilizados para customizar os calçados e acessórios Crocs de acordo com as preferências de cada usuário.

“Estamos muito felizes e honrados com a parceria com o Grupo Netshoes. Uma marca que tem conexão direta com esporte e com os momentos de lazer e diversão das pessoas. A Crocs tem como lema ajudar nossos consumidores a encontrar sua maneira de se divertir. Nosso primeiro produto mudou a maneira como calçados são vistos. Criamos um ícone inspirado nos esportes aquáticos e que hoje é amado em todo o mundo. A Netshoes, apresentando a linha completa de produtos Crocs e com alcance em todo território nacional, será fundamental para que a Crocs divirta e apaixone cada vez mais brasileiros.”, afirma Ricardo Sobral, diretor de vendas e operações da Crocs.

“Para nós, mais do que uma honra, essa parceria mostra uma identificação muito grande entre as características do Grupo Netshoes e da Crocs na fabricação de seus produtos. Temos em nosso DNA uma cultura de lazer, que também significa momentos de diversão, o que se encaixa perfeitamente com a proposta da Crocs com seus calçados divertidos, seja na oferta de diferentes cores ou na possibilidade de personalizá-los com os Jibbitz”, destaca Alberto Perez, diretor comercial da Netshoes.

Em todos os 125 países que está presente, a Crocs é reconhecida por seus calçados com um estilo “fun” único, que une conforto, inovação e diversão. No Brasil desde 2007, a fabricante de origem norte-americana oferece ao público do país mais de 70 modelos entre sandálias, tênis e sapatilhas para os pés de homens, mulheres e crianças.

Sobre o Grupo Netshoes

Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.

O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes –  uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.

Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.

Sobre a Crocs

A Crocs está presente no mercado mundial calçadista desde 2002, quando foi fundada em Boulder, no Colorado. No Brasil começou suas atividades em 2007, com quiosques, e em 2009 iniciou a abertura de suas primeiras lojas no país. Atualmente a marca conta com 80 lojas Crocs em todo o Brasil.

A marca tornou-se respeitada no mercado de calçados, recebendo alguns prêmios importantes por seus calçados, entre eles, o modelo Classic está exposto no Museu de Design de Londres, como “Um dos 50 sapatos que Mudaram o Mundo”. O principal objetivo da empresa é criar calçados com o conceito “Find Your Fun”, buscando de uma maneira extrovertida, a diversão e conforto, sem deixar de explorar o lado fashion dos calçados.

Fonte: Agência Lema

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s