Festival promove circuito cervejeiro pelos bares de Curitiba

Os participantes do primeiro Festival Paranaense de Cervejas Artesanais terão a oportunidade de conhecer de perto os empreendimentos que oferecem cervejas artesanais na capital

Meatpack e WhataFuck

Nos últimos anos, o Paraná se tornou um dos estados mais expressivos na produção de cervejas artesanais do país. Para comemorar esta conquista a Associação das Microcervejarias do Paraná (PROCERVA) realiza nesta semana, entre os dias 09 e 12 de junho, o primeiro Festival Paranaense de Cervejas Artesanais. Uma das principais atrações do evento, que ainda oferece exposições, concursos e palestras, é o circuito pelos bares de Curitiba.

Durante o passeio, que será realizado na quinta-feira, dia 09 de junho, os participantes terão a oportunidade de conhecer alguns dos principais bares da capital paranaense, empreendimentos que contribuem para o sucesso das cervejas artesanais na cidade. O roteiro, que custa R$53, passará por sete empreendimentos: Clube do Malte, God Save The Beer, Mestre-Cervejeiro.com, Pizza, O Barba Hamburgueria, The Meatpack House e Whatafuck.

O passeio terá início no Museu Oscar Niemeyer (MON), às 19h30. Vans sairão do MON em direção a um dos pontos do roteiro. A cada 30 minutos, até às 00h, as vans passarão pelos bares levando os participantes para os outros destinos, promovendo um verdadeiro circuito cervejeiro.

A programação completa e as inscrições para as atividades do Festival Paranaense de Cervejas Artesanais estão disponíveis no site www.procerva.com.br/festival2016.
Mais informações pelo e-mail eventos@procerva.com.br.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s