Show-espetáculo Trio faz narrativa de triangulo amoroso com as canções em show

Músicos de formação, atores,  professores de canto e instrumentos,  individualmente já fizeram turnês pela Europa,  os cantores Daniella Alcarpe, Miro Dottori, Tiê Alves e o diretor de teatro Mário Costaz  se encontraram nos acasos da vida em ocasiões diferentes, ficaram amigos e dessa amizade nasceu o projeto “Triângulo do excesso e escassez”.

No show, os três cantores interpretam canções autorais e clássicos da MPB, que recebem um tratamento cênico, misturando o canto com interpretações teatrais. A partir de uma apurada seleção, o show é alinhavado com uma história de um triângulo amoroso, onde os cantores interpretam as canções e viram sujeitos das personagens dos autores.

Nesta sexta-feira, dia 24 de junho, o Teatro Itália, no centro de São Paulo será o palco da estreia deste show-espetáculo que pretende divertir o público com boa música e muita alegria.

Sobre os cantores

cantora 1Daniella Alcarpe
Formada em música e recentemente pós  graduada em “Canção Popular”, Daniella há anos pesquisa o nosso cancioneiro, numa carreira dedicada a cantar o que há de mais brasileiro na música popular brasileira. Daniella tem dois CDs lançados, o mais recente intitulado como “O Tempo Salta”, lançado em 2013 e seu primeiro trabalho o CD “Qué que cê qué?” lançado em 2009.

cantora 3Tiê Alves
Lançou em 2014, “O Rio e a Lua” seu álbum de estreia. Suas músicas trazem ritmos como baião, xote, samba e também aproximações com gêneros de outros países, como o tango. O álbum produzido pela pianista e arranjadora Ana Rodrigues, tem como referência a música brasileira e ainda alguns instrumentos curiosos como o Shamissen e o Bandoneon.

 


cantor 2
Miro Dottori

Cantor e compositor. Lançou seu primeiro CD em 2010, intitulado “Fala do que eu não sei dizer”.  O repertório passeia por ritmos variados que vão do flamenco à toada, passando por valsa, samba e balada. Também trabalhou como compositor no musical “Avatar” que ficou em cartaz em São Paulo no ano de 2012, entre outros projetos viajando pelo Brasil.

 

 

 

 

Ficha Técnica:

Show-espetáculo: Triângulo do excesso e escassez
Data: 24 de junho (sexta)
Local: Teatro Itália
Endereço: Av. Ipiranga, 344 – República
Horário: 21h
Valor: R$ 30,00
Lotação: 270 lugares

Fonte: Lu Pimentel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s